Clique aqui para voltar.

AOS QUERIDOS CONFRADES,
NOSSAS HOMENAGENS!

Acadêmico Bispo Carlos de Castro
COPESP- Conselho de Pastores do Estado de São Paulo
Presidente

O COPESP - Conselho de Pastores do Estado de São Paulo, com 40 anos de existência, acompanhou e colaborou diretamente com o grande desenvolvimento da Igreja Evangélica em nosso País. Chegar em 2011 com índices de 40% da população brasileira evangélica é uma excelente vitória para todos os cristãos.

As pesquisas apontam que em 2020 os evangélicos serão 50% da população do Brasil.

A pergunta é esta: “A Igreja está preparada para este avanço gigantesco?”

Se por um lado é bom o crescimento e o desenvolvimento deste povo fiel e ordeiro, por outro lado é preciso preparação política/social para conduzirmos os destinos desta nação, afinal, com esse índice de cidadãos brasileiros, o rumo de nossa nação será certamente influenciado.

Os Líderes Evangélicos tem e terão o papel de máxima importância na preparação dos cristãos para este momento contundente.

Uma segunda pergunta se faz necessária: “Os Líderes Evangélicos, tais como os Apóstolos, Bispos, Pastores, Evangelistas, Missionários e Obreiros em geral, estão preparados para instruir tão grande rebanho política e socialmente?”

Pensando nesta questão, os líderes evangélicos procuraram várias instituições de ensino superior para cuidar deste processo pedagógico de aperfeiçoamento educacional. Para tanto, após examinar várias alternativas, decidiram pela escolha do Complexo Educacional FMU, uma instituição que pela sua história de trabalho educativo está dando um exemplo para a Nação Brasileira.

Assim o COPESP firmou parceria com a FMU para preparar os Líderes Evangélicos em Cursos de Pós-Graduação (para os que possuem grau superior) e de Extensão Universitária (para os que não possuem o grau superior) e que receberão diplomas ou certificados desta magnífica Instituição de Ensino Superior.

COPESP estendeu igualmente essa parceria para os fiéis, membros e interessados das Igrejas Locais para os Cursos de Graduação e Formação Universitária. Os cristãos e todos os interessados em geral gozarão de descontos especiais e, entre estes, muitos serão contemplados com Bolsas de Estudo parciais e totais (conforme normas do convênio COPESP/FMU).

Participe desta parceria preparando-se para o desafio do NOVO BRASIL LIVRE E DE BONS COSTUMES

Para mais informações acesse www.copesp.org ou ligue 011 3536-5205